Cerca de oito mil fãs participaram na jornada de peso no Pavilhão Atlântico, que teve os Judas Priest como cabeças de cartaz.
As hostilidades arrancaram com os Testament, por volta das 19:30, que estão a apresentar o recente "The Formation of Damnation". Com um som muito fraco (típico do pavilhão), os rapazes comandados pelo obeso Chuck Billy conseguiram manter uma boa ligação com as poucas pessoas que ainda estavam no recinto.
Seguiram-se os Megadeth com o carismático Dave Mustaine que falou pouco mas tocou muito (como a excelente formação que o acompanha)! Foram tocados os clássicos de sempre com destaque, na minha opinião para Hangar 18, Peace Sells, Skin O´ My Teeth e Holy Wars. Infelizmente o tempo não permitiu escutar temas novos mas de qualquer maneira ss Megadeth cumpriram a missão e eu já tinha a noite feita! Dez anos depois...o reencontro com o "wicked and clever" Dave Mustaine.
A noite encerrou com os veteranos Judas Priest que continuam em boa forma e tiveram o melhor som da noite! A aposta foi nos temas do novo álbum "Nostradamus" e isso deixou alguma rapaziada triste pois preferiam as velhas glórias. Apesar disso lá se escutaram Breaking the Law, Hell Bent for Leather, Electric Eye e You´ve Got Another Thing Coming. Rob Halford estava bem disposto e comunicativo e a restante banda continua a tocar de forma soberba. Uma excelente noite de metal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
bahhh tou a ver que perdi mais uma bela noite! Fuck
Enviar um comentário