sábado, 20 de dezembro de 2008

Axl fala com fans


Axl Rose que finalmente terminou e editou Chinese Democracy continua sem dar qualquer entrevista à imprensa sobre o trabalho mas quis falar com os admiradores através de alguns sites. Uma das melhores notícias para quem gostou de Chinese Democracy é que o seu sucessor pode vir a caminho. "Por enquanto vamos concentrar-nos neste álbum mas digo-vos que sempre pensei [em Chinese Democracy ] como um disco duplo", confidenciou Axl Rose. Outra revelação é a de que em breve todo o mundo poderá ficar a conhecer o vídeo de «Better», primeiro single retirado do disco. Rose falou também sobre o passado, lamentando que as questões "legais e financeiras" com os antigos membros dos Guns N' Roses tenham "consumido boa parte da [sua] vida". Acerca da sua recusa em falar à imprensa, Axl comentou: "Aquilo que eu quero dizer, muitas pessoas não querem ouvir".
A um fan que quis conhecer as razões do seu desaparecimento da vida pública e da - na opinião do admirador - pouco afável relação com os fans, Axl disse: "As minhas acções não são ditadas pelas vossas ideias erradas e fantasias [sobre mim], nem pela foram como julgam, sem razão, que são os meus donos".
Naturalmente, Axl Rose enfrentou também perguntas sobre futuros concertos. " No plans. We're talking " foi a sua lacónica resposta, num dos fóruns em que participou.

TEN em versão de luxo

No próximo mês de Março "Ten" o disco de "Alive", "Even Flow" ou "Jeremy", vai estar disponível em quatro versões diferentes, e cada uma delas incluirá a versão conhecida do álbum, a sua versão remasterizada e uma remisturada, a cargo do produtor Brendan O'Brien. "A banda adorou a mistura final do Ten, mas também tinham interesse em ver como é que soava se eu a descontruísse e remisturasse", explica Brendan O'Brien no site dos Pearl Jam.
"O som original é aquele que milhões de pessoas compraram e adoraram, por isso a princípio hesitei. Mas após anos de insistência da banda, lá me decidi a oferecer [a nova versão] como complemento do original, mostrando uma abordagem mais fresca, um som mais directo".
Entre os extras da reedição encontram-se o DVD do MTV Unplugged dos Pearl Jam, em 1992, e várias imagens e faixas inéditas.

Emperor lançam "Live Inferno" em Abril


Os noruegueses Emperor vão lançar "Live Inferno" no próximo mês de Abril, através da Candlelight Records. Trata-se de uma série especial ao vivo gravada durante concertos da banda entre os anos de 2005 e 2007. Vão ser disponibilizados vários formatos: CD duplo com slipcase e encarte de 16 páginas; box set com CD duplo, DVD e encarte de 24 páginas; DVD simples e duas edições limitadas em duplo vinil. A parte áudio de "Live Inferno" traz gravações exclusivas da banda ao vivo no "Inferno Festival" (Noruega) e "Wacken Open Air"(Alemanha).

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Visual Karma

Outro grande lançamento via Century Media. O novo DVD dos Lacuna Coil, Visual Karma, vem carregado de extras! Essencial para fans da banda da bela Cristina Scabbia.