quinta-feira, 21 de agosto de 2008

The Day That Never Comes

Cá está o primeiro single de "Death Magnetic"! É preciso escutar mais que uma vez (são tantas as mudanças dentro da mesma música) para se tirar partido da composição. Pelo que já ouvi e li do resto do álbum... podemos estar perante outra obra genial!
http://www.metallica.com/index.asp?item=601119 - para ouvir o single.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

AC/DC: Capa do novo álbum e alinhamento


O primeiro álbum dos australianos em oito anos terá 15 músicas - "Rock'n'Roll Train" é o título do primeiro single, a editar no final de Agosto. A banda realizou em Londres um vídeo para este single, contando com a participação dos seus fãs. A 8 de Setembro, os AC/DC editam também "No Bull: The Director's Cut" , um DVD com o concerto de Madrid em 1996. Em Outubro, a banda de "Highway To Hell" inicia uma digressão mundial que deverá demorar 18 meses. Até ao momento, não são conhecidas as paragens desta aguardada tour.
Alinhamento de Black Ice:
1. Rock 'N Roll Train
2. Skies On Fire
3. Big Jack
4. Anything Goes
5. War Machine
6. Smash 'N Grab
7. Spoilin' For a Fight
8. Wheels
9. Decibel
10. Stormy May Day
11. She Likes Rock 'N Roll
12. Money Made
13. Rock N Roll Dream
14. Rocking All the Way
15. Black Ice

Marilyn Manson contrata Wes Borland

Wes Borland, ex-guitarrista dos Limp Bizkit, foi contratado por Marilyn Manson para integrar a banda que o acompanha ao vivo. O anúncio da contratação foi feito pelo próprio Manson numa conferência de imprensa realizada na passada quinta-feira.Manson apresentou Borland da seguinte forma: "Temos um novo guitarrista que vai tocar pela primeira vez amanhã. É a primeira vez que vamos tocar juntos em palco. O seu nome é Wes Borland e foi membro de uma banda mesmo muito má, que abandonou porque sentiu que era uma força destrutiva na arte, e tem a sua própria banda, Black Light Burns, mas agora está nos Marilyn Manson". O cantor disse ainda não saber quanto tempo durará o vínculo com Wes Borland, mas que o concerto de sexta-feira (em Seul, na Coreia) seria o primeiro passo.

domingo, 17 de agosto de 2008

Cyanide (som da mesa)

No post anterior alertava para a fraca qualidade de som de "Cyanide" no Ozzfest. Esta é a mesma versão mas apenas o audio retirado da mesa de som. Permite uma melhor audição do tema.