sexta-feira, 20 de junho de 2008

Novo single de Slipknot para download (só hoje)

Esta sexta-feira no site da Roadrunner Records (www.roadrunnerrecords.com) está disponível para escuta o novo single da banda "Psychosocial". Os Slipknot vão lançar o quarto álbum, "All Hope Is Gone", no dia 26 de Agosto de 2008. O disco foi gravado no primeiro semestre de 2008, em Iowa, e foi co-produzido pela banda e por Dave Fortman. "Os nove" vão passar os próximos meses em vários palcos da América do Norte, no festival Rock Star Energy Mayhem Festival. “All Hope Is Gone” é mais um "marco" do que um álbum. Corey Taylor comenta: "Todos os álbuns que fizemos foram momentos que marcaram a época em questão. Acho que esta época é a mais madura, a mais bonita e também a mais poderosa. Fizemos um álbum que vai mostrar tudo o que nos aconteceu, tudo que nos vai acontecer, e onde estamos como homens. Acho que foi o melhor trabalho que eu já fiz. E duvido que alguém me prove o contrário". A banda promete fundir no trabalho elementos do “Vol. 3: (The Subliminal Verses)” de 2004 com elementos do “Iowa” de 2001, mas ao mesmo tempo adicionar uma nova visão.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Down

Não estive lá e estou bem arrependido... "Don´t underestimate the kid, you´re fucking crazy if you do! And I am the kid" I was fucking crazy... sorry Phil.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Stones na Live Nation

Os Rolling Stones estão prestes a assinar pela Live Nation, segundo a BBC. O acordo prevê a exploração do seu catálogo. O grupo terminou o contrato que o ligava à EMI no ano passado e lançou, já este ano, a banda sonora de «Shine A Light» através de um acordo pontual com a Universal. Os Stones podem juntar-se a Madonna e aos U2.

Slash a solo

Slash, dos Velvet Revolver, está a trabalhar na gravação do seu primeiro álbum a solo. O músico declarou que está a aproveitar a pausa que os Velvet Revolver estão a fazer, devido à saída do vocalista Scott Weiland, para produzir o máximo possível. "Estou a trabalhar no álbum de forma bem agressiva neste momento, enquanto tenho tempo, porque assim que os Velvet encontrarem um vocalista vou ter que parar com isso", comentou Slash..."Não tenho a certeza de quando será lançado, mas espero que saia antes do próximo disco dos Velvet".

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Death Magnetic

Os Metallica anunciaram o nome do novo álbum - "Death Magnetic" - após alguns mistérios no site oficial com umas supostas imagens da capa do álbum.
O vídeo desvenda o título do álbum e um sample de uma nova música da banda.
Segundo a revista "Kerrang" que já conseguiu ouvir 6 músicas "IT RULES!"

Disturbed no Top da Billboard


O 4º disco de originais dos Disturbed, "Indestructible", alcançou directamente o 1º lugar na tabela da Billboard. "Indestructible" vendeu 253.000 cópias logo na primeira semana em que foi lançado, número que iguala o disco em termos de vendas no mesmo período com os outros álbuns da banda, "Believe" (2002, 284.000 cópias) e "Ten Thousand Fists" (2005, 239.000 cópias vendidas). De acordo com o site da Billboard, só seis bandas rock conseguiram a façanha de colocar três discos seguidos no lugar mais alto do pódio. Van Halen, U2, Metallica, Dave Mathews Band, Staind e System of a Down.

Em baixo o novo vídeo para a música "Inside The Fire".