sábado, 5 de abril de 2008

Kreator

Os mestres do thrash metal alemão estão a preparar um novo álbum e vão editar um DVD com os seus clássicos VHS "Live In East Berlin" e "Hallucinative Comas". Aqui fica o single "Impossible Brutality"

Muse no RiR

Os Muse vão tocar no último dia Rock in Rio Lisboa, a organização do evento ouviu os pedidos do público e conseguiu mais um nome para o cartaz. Este vai ser o único concerto dos Muse uma vez que a banda está a gravar um novo álbum.

Metallica: Novas músicas na tour de Verão


Lars Ulrich disse à revista Kerrang! que a banda irá tocar músicas do novo trabalho na tour europeia. "Estamos ansiosos para tocar algumas músicas novas, aliás, se não tocarmos, eu dou permissão para as pessoas virem ter comigo e dar-me porrada..."

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Slipknot com novo álbum em Agosto


O novo álbum da banda vai ser lançado no dia 11 de Agosto. O álbum está a ser gravado com o produtor Dave Fortman, que já trabalhou com os Mudvayne e Evanescence. Os Slipknot prometem também novas máscaras!

Scott Weiland deixa Velver Revolver

A banda anunciou oficialmente o que já vinha a ser especulado pela imprensa musical, Scott Weiland deixou os Velvet Revolver. “Esta banda resume-se aos seus fãs e à sua música, e Scott não está a 100% comprometido com nada disso”, afirmou Slash num comunicado oficial. “Entre outras coisas, o seu comportamento incerto no palco e os seus problemas pessoais forçaram-nos a seguir em frente”. Ainda não foi anunciado um novo vocalista

terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais boatos...


Todos querem fazer a abertura da possível tour dos Led Zeppelin! Depois dos Cult terem falado nisso, Duff McKagan, baixista dos Velvet Revolver afirmou à BBC que a sua banda foi a escolhida. Apesar de todos estes boatos e rumores sobre uma tour mundial dos Zeppelin, Page e Plant não se adiantam muito sobre o assunto.

White Zombie

Antes de Rob Zombie ser um famoso realizador de horror e de se dedicar à sua carreira a solo tinha uma banda, White Zombie. "Super Charger Heaven" é um dos singles do obrigatório e genial Astro Creep 2000, de 1995.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Gigantour 2008 em Abril!

O festival itinerante, idealizado por Dave Mustaine há 3 anos, tem este ano no cartaz bandas como: Megadeth, In Flames, Children of Bodom, Jon for a Cowboy e os High on Fire. Estão já agendadas 29 datas para os EUA. Esperemos que a Europa (e Portugal) também estejam nos planos de Mustaine. Mais informações http://www.gigantour.com/home.php

Chinese Pepper?!

A empresa norte americana de refrigerantes "Dr Pepper", anunciou que irá dar uma bebida grátis, a cada cidadão norte americano (excepto a Slash e a Buckethead), caso o álbum dos Guns n' Roses seja lançado este ano.
A campanha quer incentivar a banda a lançar o tão aguardado álbum, o mais rápido possível, nem que para isso, tenham que oferecer milhares de garrafas de refrigerantes...
Axl Rose já se pronunciou sobre a campanha, e disse estar muito surpreendido e feliz, mas negou ter qualquer envolvimento com a campanha.O vocalista disse também, em comunicado no site oficial, que se caso a editora tenha alguma ligação com a tal oferta da "Dr Pepper", ele não foi avisado de nada.
Sobre o facto da empresa dizer que só não oferece o refrigerante a Slash e Buckethead, os dois ex-guitarristas dos Guns n’ Roses, Axl brincou e disse que como há partes gravadas por Buckethead no álbum, ele vai dividir com o guitarrista a sua garrafa de "Dr Pepper".
Há rumores de que o álbum está pronto a ser lançado este ano...