sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Probot - Shake Your Blood

Já falei destes dois homens em posts recentes. Lemmy e Dave Grohl juntos numa das melhores malhas para ouvir ao acordar ou a conduzir!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Literatura


Para quem gosta de biografias excessivas, divertidas e drásticas, "White Line Fever" é leitura obrigatória! Todo o carisma, humor corrosivo e sapiência de Lemmy nas suas próprias palavras. Para ler a ouvir Motörhead (que já estão a preparar o seu 25º trabalho)!

Palavras de Lars

Lars Ulrich afirmou que o principal objectivo do produtor Rick Rubin é colocar a banda com a mentalidade lunática da época de "Master of Puppets". O baterista dos Metallica disse também que, quando Rubin não consegue ver nenhuma ligação entre os membros da banda, manda-os para casa. Uma forma bastante diferente de trabalhar depois de 13 anos com Bob Rock.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Slayer - Final Six

Grammy for Best Metal Performance 2008

Foo Fighters live at the Grammy

Os vencedores da noite com o grande John Paul Jones a conduzir a orquestra.

Grammy Awards

Os grandes vencedores das áreas hard rock e metal foram Foo Fighters e Slayer. Para a lista completa dos vencedores consultar http://www.grammy.com/GRAMMY_Awards/50th_show/list.aspx#04

domingo, 10 de fevereiro de 2008

HellYeah

Vinnie Paul, ex-baterista dos Pantera e Damageplan voltou a carga depois do trágica morte do seu irmão Dimebag. Após uns anos na produção de novas bandas com a sua editora, Vinnie sentiu saudades de tocar e do palco e juntou-se a membros dos Mudvayne e Nothingface para criar os HellYeah. O disco está carregado de grandes malhas de hard rock e a revista "Revolver" já os chama the ultimante metal super group. Vinnie continua um mestre na bateria e mantém a memória de Dimebag viva.


http://www.hellyeahband.com/

http://www.myspace.com/hellyeah