sexta-feira, 18 de julho de 2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Foreclosure of a dream

Numa época tão conturbada, com conflitos políticos e crises financeiras, vale a pena ouvir os Megadeth e este "Foreclosure of a dream". Dave Mustaine sempre mostrou uma consciência política bastante activa.
Do álbum "Countdown to Extinction",1991.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O esperado fim...

Alegria para todo o mundo! Em tempos de crises várias, uma luz ao fundo do túnel! O fim dos Delfins! No dia 31 de Dezembro de 2009...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Judas Priest

Cá está o novo single do novo álbum dos Judas Priest "Nostradamus". É um disco concepcional inspirado nos escritos do famoso vidente... "War" é a primeira amostra.

Mastodon

O disco desta semana é o excelente "Blood Mountain" dos Mastodon! Para recordar aqui fica "Colony of Birchmen".

Manowar para o Guiness

O concerto de abertura dos Manowar no Kaliakra Rock Festival 2008, na Bulgária, durou cinco horas e um minuto. A apresentação representou a tentativa da banda de quebrar o recorde mundial do maior concerto de heavy metal que eles próprios estabeleceram em 2007, na última edição do festival (onde tocaram 3 horas e pouco). Joey DeMaio, Eric Adams, Karl Logan e Scott Columbus satisfizeram uma multidão de vinte mil pessoas com um setlist de mais de 40 músicas, uma seleção que reflete a história da banda e todos os seus álbuns de estúdio. Representantes do Guiness foram especialmente convidados para testemunhar o evento sem precedentes.

Alliance Fest

Os bilhetes para o Alliance Fest já estão à venda e para os mais antecipados há preços especiais. O bilhete diário custa 30 euros, sendo que o passe para os dois dias custa 50 euros. Para quem comprar até dia 7 de Julho, este último custa apenas 40 euros (há ainda um premium ticket)
O festival acontece no Pav. dos Lombos, em Carcavelos, nos 8 e 9 de Agosto. Arch Enemy, Marduk, Anathema e We Are The Damned são alguns dos nomes que preenchem o cardápio da primeira edição do evento.

domingo, 13 de julho de 2008

Novo de Slipknot


01. Execute
02. Gematria (The Killing Name)
03. Sulfur
04. Psychosocial
05. Dead Memories
06. Vendetta
07. Butcher's Hook
08. Gehenna
09. This Cold Black
10. Wherein Lies Continue
11. Snuff
12. All Hope Is Gone

Bonus Tracks (disponíveis apenas em edições especiais)
13. Child Of Burning Time
14. Vermillion Pt 2. (Bloodstone Mix)
15. Till We Die