sexta-feira, 27 de junho de 2008

"Maiden Heaven" - Tributo aos Iron Maiden


Versões exclusivas dos Metallica, Trivium, Machine Head, Dream Theater, Devildriver entre outros vão estar entre as faixas de "Maiden Heaven" - CD de tributo aos Iron Maiden que irá sair na revista Kerrang!, na edição 1219, à venda a partir do dia 16 de Julho. Lars Ulrich, conversou com a Kerrang! sobre este tributo: "Os Maiden são 10% melhores que qualquer outra banda. Da relação deles com os fãs, às capas dos álbuns, aos palcos, aos concertos ao vivo, às suas fotos - qualquer coisa que eles fizeram sempre foi mais fixe que o que todos os outros fizeram! Eu sempre tive muito respeito e admiração por eles e obviamente ter a hipótese de fazer parte deste CD, faz-me sentir completo. Nós vamos tocar 'Remember Tomorrow' que é basicamente a ideia de músicas como 'Fade to Black' e 'Welcome Home (Sanitarium)'. Nós colocámos uma espécie de introdução na música, para dar um pouco do nosso toque, e estamos muito satisfeitos com o resultado..."

Tracklist:

1. Black Tide - Prowler

2. Metallica - Remember Tomorrow

3. Avenged Sevenfold - Flash Of The Blade

4. Glamour of the Kill - 2 Minutes To Midnight

5. Coheed and Cambria - The Trooper

6. DevilDriver - Wasted Years

7. Sign - Run To The Hills

8. Dream Theater - To Tame A Land

9. Madina Lake - Caught Somewhere In Time

10. Gallows - Wrathchild

11. Fightstar - Fear Of The Dark

12. Machine Head - Hallowed Be Thy Name

13. Trivium - Iron Maiden

14. Year Long Disaster - Running Free

15. Ghostlines - Brave New World.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

AC/DC: Novo álbum em Agosto

De acordo com o site da Sony/BMG o novo álbum dos AC/DC, ainda sem título definido, será lançado em Agosto. De acordo com a Wikipedia, o vocalista Brian Johnson revelou que, pela primeira vez desde Blow Up Your Video (1988), estava a escrever as letras. Disse ainda que Angus Young está a compôr riffs mais pesados do que os do último álbum, Stiff Upper Lip (2000). A banda finalizou o novo álbum recentemente em Vancouver, ao lado do produtor Brendan O' Brien e do engenheiro de som Mike Fraser (Metallica, Aerosmith, Van Halen).

quarta-feira, 25 de junho de 2008

ZZ Top

Mais uma excelente banda que visita o nosso país.Os ZZ Top vão deixar um rasto de bom rock n´ roll com um toque de blues no Porto, dia 4 de Julho. Como não posso lá estar, aqui fica "Give it Up"!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Iron Maiden com novo álbum em 2009?

De acordo com algumas especulações em fóruns, os Iron Maiden podem lançar um novo álbum em 2009. O vocalista Bruce Dickinson, tem dado indícios aos fãs americanos, durante a “Somewhere Back In Time Tour”, de que a banda irá regressar em 2009 com um novo álbum e nova tourné.

Novo álbum dos NIN editado em CD

O novo álbum dos Nine Inch Nails, «The Slip», vai ser editado em CD no fim de Julho. Ao todo, são 200 mil exemplares numerados com um DVD de algumas das canções do disco gravadas ao vivo, autocolantes e um pequeno livro de 24 páginas. A edição europeia chega a 21 de Julho. A 5 de Agosto, passa a estar disponível a versão em vinil. A banda está a preparar uma digressão em que os Crystal Castles e os Deerhunter são responsáveis por todas as primeiras partes.

Dave Mustaine em entrevista

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Não tem nada a ver com música...

Mas tinha que deixar aqui um teaser do seu génio cómico, mordaz e irónico (ainda por cima sobre a morte). Uma pequena homenagem. Procurem a sua obra porque vale a pena!

Biografia RATM


A história dos Rage Against The Machine pode ser conhecida em detalhes pelos fãs. "Stage Fighters" é o nome do livro escrito por Paul Stenning, sobre a banda formada por Zack de la Rocha, Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford. O livro aborda temas desde o início da banda, o auge do sucesso nos anos 90, a separação em 2000, e o esperado retorno em 2007. Além de falar da música do grupo, o livro também trata das actividades políticas dos seus membros, factor sempre presente na banda. O autor, Paul Stenning, já escreveu outras biografias de bandas como “The Band That Time Forgot”, dos Guns n’ Roses, “Two Sides to Every Glory”, dos AC/DC, e “30 Years of the Beast - The Complete Biography 1976-2006”, dos Iron Maiden.

Chinese Democracy

A Amazon britânica está a aceitar pedidos de pré-venda do novo álbum dos Guns n' Roses, "Chinese Democracy". Segundo o site, a data de lançamento será 25 de Agosto, e o preço são £9,98. Entretanto algumas músicas foram encontradas na internet esta semana...Vamos ver se é desta...