quinta-feira, 29 de maio de 2008

Há dias que só apetece ouvir isto!

and it feels good!! \m/

A máquina está em movimento

O primeiro concerto europeu dos Metallica foi ontem na Polónia, infelizmente nenhum tema novo foi tocado. Aqui fica o set list que não deve ser muito diferente do dia 5 de Junho.
01. Creeping Death
02. For Whom The Bell Tolls
03. Ride The Lightning
04. Harvester Of Sorrow
05. The Unforgiven
06. ...And Justice For All
07. Devil's Dance
08. Disposable Heroes
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. Master Of Puppets
11. Whiplash
------------
12. Nothing Else Matters
13. Sad But True
14. One
15. Enter Sandman
------------
16. Last Caress
17. So What
18. Seek & Destroy

Apesar de tudo... algum bom gosto em Portugal

"Night Eternal" , o novo álbum de originais dos Moonspell, entrou esta semana para o terceiro lugar do top nacional de vendas. "Sempre de Mim" , de Camané, continua a liderar a tabela e em segundo lugar está Kizomba Brasil (como é possível?!?).

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tara Perdida

Grandes mestres do punk "tuga", os Tara Perdida são a primeira banda a actuar no dia 9 de Julho do Super Bock.

Madonna

Está de regresso a Portugal (dia 14 de Setembro no Parque da Bela Vista, bilhetes a 60 euros). Vem apresentar o seu novo álbum "Hard Candy" no ano em que comemora 50 anos. "Hard Candy" marca também a despedida da multinacional Warner, à qual esteve ligada desde o início da carreira. Naquele que é tido como um passo pioneiro, Madonna vai entregar os seus destinos ao gigante do mundo do espectáculo Live Nation em troca de um chorudo contrato. Para ceder os direitos sobre álbuns, concertos e merchandising durante dez anos, a cantora recebe em troca cerca de 76 milhões de euros. Sempre um passo à frente.

Os pedidos das estrelas...

Vale a pena espreitar parte da lista dos "pedidos" dos artistas que vão actuar no RiR Lisboa. Está tudo aqui, e acho que ainda deve faltar muita coisa... atenção às exigências dos Tokio Hotel e Rod Stewart. http://www.flickr.com/photos/21633523@N03/2529927821/sizes/l/

terça-feira, 27 de maio de 2008

Sepultura

Os Sepultura vão entrar em estúdio na próxima semana para começar a gravar o novo CD, baseado na obra "Laranja Mecânica" do escritor inglês Anthony Burgess. O álbum, que deve chegar às lojas em Outubro, já tem a parte da bateria já gravada. "Dolabella (baterista) gravou 20 músicas em dois dias. Ele é uma máquina..." disse o baixista Paulo Jr. O novo álbum vai ser o primeiro com o novo baterista Jean Dolabella, que substituiu Igor Cavalera.

Unholy Alliance III

A atacar a Europa no Outono! Portugal ainda fora dos planos...

domingo, 25 de maio de 2008

Apocalyptica

Vai ser o momento mais "calmo" do dia 5 de Junho, mas não deixa de ser empolgante ver estes quatro senhores a tirar sons obscuros dos seus violoncelos. Deixo aqui o single "Path", é antigo mas ainda mantém o verdadeiro espírito da banda, sem baterias nem vocalistas convidados.