quinta-feira, 31 de julho de 2008

Lemmy


Estou a ouvir algumas músicas do novo álbum dos Motörhead, "Motorizer" e não posso deixar de ficar pasmado com a energia de Lemmy. O homem tem 63 anos e continua a "malhar no ferro". Vale a pena ler as palavras de Ronnie James Dio: " Lemmy´s always a treat, to listen & to perform with and to know as a person. But hell, he´s allways been real. A thinker and a man of humor and above all a rocker. What better tribute is there than Motörhead´s legions of fans. Long live Lemmy". Está tudo dito. O verdadeiro guerreiro do rock que não pensa deixar esta vida tão cedo...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cradle Of Filth com novo álbum



"Godspeed On The Devil’s Thunder”, será o novo título do próximo álbum de originais dos Cradle Of Filth. Com lançamento previsto para Outubro pela editora Roadrunner Records, este novo álbum será um trabalho conceptual, retratando a história de Gilles de Rais, nobre francês que lutou ao lado de Joana D’Arc, e que ficou com a fama de ter raptado e violentado centenas de crianças durante a guerra.

Kreator: novo álbum será gravado em directo

Mille Petrozza, líder dos Kreator, afirmou o próximo álbum de originais da banda será totalmente gravado em directo, tentando assim capturar todo o som orgânico da banda. Fotos do estúdio podem ser vistas em: www.kreator-terrorzone.de

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rammstein em Novembro

O site Amazon.de já reservou uma página para o novo álbum dos Rammstein. Ainda não há nenhum nome para o lançamento, que o site trata apenas como "novo álbum". A data, porém, já está definida para 30 de Novembro de 2008. Não é uma data oficial, mas uma previsão, e apenas confirma que o álbum deve ser lançado no final deste ano. De acordo com a FanArea oficial da banda, alguns samples do novo álbum serão disponibilizados no dia 20 de Agosto de 2008.

domingo, 27 de julho de 2008

Alice Cooper: Novo álbum para escuta


O novo álbum do Alice Cooper, "Along Came A Spider", está disponível na íntegra para streaming no http://www.myspace.com/officialalicecooper. O disco, que será lançado no dia 29 de Julho pela SPV/Steamhammer, foi co-produzido por Greg Hampton e Danny Saber em Los Angeles. Ao lado do vocalista estão o baterista Eric Singer, o baxista Chuck Garric e os guitarristas Keri Kelli e Jason Hook. O disco tem também algumas participações especiais, Hampton e Saber (que também compuseram várias músicas do álbum ao lado de Alice), o cantor Bernard Fowler e Slash, responsável pelo solo da faixa ''Vengeance Is Mine''. A temática de "Along Came A Spider" é uma espécie de "história de amor" sobre um serial killer fictício chamado "Spider", que tem como marca registada enrolar as suas vítimas em teias de seda. Entretanto, ao encontrar sua última vítima apaixona-se por ela e não consegue finalizar o seu plano - o que poderia representar o seu fim. "Cada música é uma espécie de carta para a polícia", explica Alice.

Track list

:01. ''Prologue/I Know Where You Live''

02. ''Vengeance Is Mine''

03. ''Wake The Dead''

04. ''Catch Me If You Can''

05. ''(In Touch With) Your Feminine Side''

06. ''Wrapped In Silk''

07. ''Killed By Love''

08. ''I''m Hungry''

09. ''The One That Got Away"

10. ''Salvation''

11. ''I Am The Spider/Epilogue''