sexta-feira, 9 de maio de 2008

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Metallica News

Lars numa entrevista telefónica no dia 5 de Maio com novidades sobre o novo álbum!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Um clássico de Peter Gabriel...

muito bem interpretado pelos Coal Chamber com uma "ajuda" de Ozzy. Do álbum "Chamber Music" de 1998.

Moonspell: vídeo online

Os Moonspell estrearam no seu www.myspace.com/moonspell o vídeo do tema «Scorpion Flower», o primeiro single retirado do seu novo álbum «Night Eternal». O vídeo foi feito em animação 3D e gravado na Sérvia, com participação especial de Anneke van Giesbergen. «Night Eternal» é editado no dia 19 de Maio.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Beasties

Comprei Solid Gold Hits dos irreverentes Beastie Boys, um excelente best of de uma banda fora do vulgar. "Sure Shot", um dos gold hits!

Pearl Jam a trabalhar em novo álbum


Os Pearl Jam já estão a trabalhar no seu nono álbum. De acordo com o guitarrista Mike McCready será o primeiro álbum com o produtor Brendan O’Brien desde o álbum de 1998 (Yield). Sobre o produtor, McCready declarou: "Brendan é experiente e nós temos respeito pelo seu trabalho, tenho certeza que ele vai levar-nos por um caminho diferente, porém ainda não sei como vai ser". A banda já se reuniu com O´Brien e provavelmente vão retomar as actividades do novo álbum em Julho, depois da tour pelos E.U.A.

NIN oferecem álbum na net

Numa mensagem aos fãs, a banda explica que esta é uma forma de agradecer o apoio dos seus seguidores ao longo dos últimos anos.«Como agradecimento aos nossos fãs por nos apoiarem constantemente, vamos oferecer o novo disco de Nine Inch Nails de forma completamente grátis, e exclusivamente através de NIN.com», diz a mensagem. Composto por 10 temas, "The Slip" pode ser solicitado no site ; para tal, basta inserir no espaço respectivo um endereço válido de e-mail. Os interessados receberão um link que lhes permite fazer o download de "The Slip" em vários formatos áudio, bem como de um PDF com os créditos e o trabalho gráfico do disco. Os Nine Inch Nails avisam ainda que, em Julho, irão disponibilizar uma versão em vinil e em CD do álbum.

domingo, 4 de maio de 2008

Paradise Lost

Os Paradise Lost colocaram no seu myspace ( http://www.myspace.com/paradiselostuk ) quatro faixas ao vivo que vão fazer parte do novo DVD "The Anatomy of Melancholy" que irá sair em Junho. O som foi editado pelo produtor Jens Bogren, que já trabalhou com artistas como Opeth e Katatonia. As quatro canções escolhidas são: 'Sweetness', 'Pity The Sadness', 'No Celebration', 'Say Just Words'.

Lars na Rolling Stone

http://www.rollingstone.com/news/story/20379823/lars_ulrich_weve_always_been_fiercely_independent_and_controlling/1