sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Problemas com os videos

Estou com sérios problemas em colocar videos no blog. Parece que o Youtube não quer colaborar. Seja como for, ficam os links para qualquer novidade.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Novo CD+DVD dos Clash editado em Outubro.

Os Clash lançam dia 15 de Outubro um CD+DVD com gravações raras de actuações ao vivo. O CD contém 15 temas de um concerto em 1982 no Shea Stadium, uma emblemática sala de espectáculos nova-iorquina que foi fechada este mês. O DVD, intitulado The Clash Live - Revolution Rock trará 20 temas retirados de actuações que marcam alguns dos principais momentos da carreira da banda britânica. Foi também anunciado o lançamento de uma nova biografia com material exclusivo, intitulada "The Clash By The Clash", marcado para 3 de Outubro.

Foo Fighters preparam novo DVD ao vivo.

Com a agenda cheia de concertos, mas ainda com Portugal de fora, os Foo Fighters devem lançar um novo DVD do concerto no estádio do Wembley. Segundo alguns rumores, o DVD deve sair em meados de Novembro. O concerto, realizado no estádio do Wembley, contou com as participações dos lendários Jimmy Page e John Paul Jones, ambos dos Led Zeppelin. Dave Grohl, líder dos FF, disse que foi o maior concerto da sua banda. Actualmente, a banda está em tourné pelo Canadá e Estados Unidos em divulgação do disco mais recente, “Echoes, Silence, Patience and Grace”.