quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Se não morrer antes....

Sou eu, daqui a uns aninhos....
http://news.bbc.co.uk/1/hi/england/7902877.stm

Megadeth

A criação de Dave Mustaine faz parte do meu top 5 de sempre! É pelos Megadeth que, no dia 17 de Março, estarei presente no Pav. Atlântico (10 anos depois de uma grande noite no coliseu). Com todo o respeito (que é muito) e admiração pelos Judas Priest e com grande curiosidade para ver a prestação dos Testament.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O fim dos Nine Inch Nails

A digressão que vai juntar Nine Inch Nails e Jane`s Addiction pode vir a ser a última para a banda de Trent Reznor.
"2009 marca o 20º aniversário das nossas primeiras edições. Nos últimos tempos, tenho pensado que é altura dos NIN se retirarem", escreveu o músico no site da banda.
Reznor congratula-se com o êxito da digressão Lights in the Sky do ano passado e acrescenta que esse lhe parece o apogeu do que é possível pedir aos Nine Inch Nails "técnica e fisicamente noite após noite".

Antes de anunciar a nova decisão, Reznor explica como a sua banda, juntamente com os Jane's Addiction abriu portas a muitas bandas de rock alternativo. Isto para depois dizer que tem estado com Perry Farrell, Dave Navarro e companhia a congeminar um projecto conjunto.

"Estes espectáculos serão bastante diferentes dos do ano passado - muito mais crús, espontâneos e muito menos programados. Será divertido para nós e uma forma diferente de vocês dizerem adeus", diz Reznor. O músico diz também que convidou os Jane's Addiction para a tour e que as datas serão anunciadas em breve.

Nova voz para os VR

No passado dia 4 de Fevereiro, Matt Sorum, baterista dos Velvet Revolver, disse à Hollywood.TV que a banda continua na fase de casting, mas que esperam apresentá-lo ao público no mês de Abril.
Há rumores de que os supostos candidatos à vaga deixada por Scott Weiland são Steve Isaacs, VJ da MTV americana, Royston Langdon, ex-vocalista da banda Spacehog e Sebastian Bach, ex-vocalista dos Skid Row, mas segundo Duff Mckagan o escolhido será uma pessoa desconhecida do grande público.