sábado, 18 de outubro de 2008

merda de blogger

Os posts são recentes mas a data é de 18 de Outubro... a culpa não é minha...

Death Rituals

http://www.myspace.com/sixfeetunder para ouvir o novo single dos Six Feet Under! Quentinho e agradável como um cobertor no Inverno!

Aerosmith de regresso ao estúdio

Os Aerosmith devem começar a gravar um novo álbum no próximo ano, de acordo com Brad Whitford. O afastamento da banda esteve ligado a problemas de saúde com Joe Perry e Steven Tyler (este último em fase de reabilitação por consumo de drogas), o que levou Whitford a gracejar dizendo que «parecia uma equipa de futebol».«Não temos controlo sobre estas coisas. Estamos a envelhecer».

Kreator no Porto

Os Kreator vão regressar a Portugal no próximo dia 30 Janeiro para um espectáculo no Teatro Sá da Bandeira. Esta data única em Portugal insere-se na digressão Chaos Over Europe que servirá de promoção ao próximo álbum de originais «Hordes of Chaos» a ser editado a 16 de Janeiro de 2009. Caliban, Eluveite e Emergency Gate são os grupos que acompanham os Kreator na digressão europeia. Os bilhetes para o concerto custam 20 euros (venda antecipada) e 23 (no próprio dia).

Filter e P.O.D em Lx

As duas bandas vão estar no Coliseu no dia 7 de Janeiro.

Grande regresso

"Black Ice" é um belo álbum dos AC/DC! Grandes malhas e a possibilidade de sacar, pelo menos, 7 singles do disco, o que mostra que estes rapazes estavam com fome de estúdio e que oito anos servem para deixar as coisas bem afinadas. Brendan O´Brien é um eficiente produtor que soube trabalhar em harmonia com estes veteranos, em 8 semanas o disco estava pronto. "Black Ice" é um excelente cartão de visita para a malta nova que, infelizmente, não sabe o que é bom rock n´roll. Cá os espero em 2009!

Coming soon....


Sisters of Mercy em Lisboa

Os Sisters of Mercy regressam ao Coliseu dos Recreios no dia 16 de Março do próximo ano!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

domingo, 12 de outubro de 2008

QOTSA já pensam en novo álbum


Os Queens of the Stone Age já começaram a planear o seu novo disco de originais, sucessor de Era Vulgaris, lançado em 2007. O vocalista Josh Homme explicou em entrevista à NME que pretende viajar com a banda para o estúdio Rancho de La Luna, no deserto californiano. Para o músico o deserto é uma forma de aumentar a expectativa da banda sobre o novo trabalho, para conseguir um resultado energético. "Podemos mudar-nos para o estúdio no deserto por alguns meses. Assim aumentamos a ansiedade e o desespero para gravar e isso, quando é feito, funciona como uma bola de fogo", disse Homme.

Lacuna Coil: DVD de concerto no Wacken.

O primeiro DVD dos Lacuna Coil, será lançado em Novembro e já tem título: "Visual Karma (Body, Mind and Soul)". O DVD traz como concerto principal o do Festival Wacken Open Air de 2007, bem como inúmeros extras. Uma edição limitada com quatro discos, vai trazer uma edição em 5.1 do álbum "Karmacode" em audio DVD e um CD bónus com o concerto no Wacken 2007.

Moonspell anunciam detalhes do novo DVD


Os Moonspell vão lançar o aguardado DVD, "Lusitanian Metal", no dia 21 de Novembro