sexta-feira, 23 de maio de 2008

Valentim de Carvalho

Vale a pena passar (com tempo) por uma loja Valentim de Carvalho. Apesar dos elevados preços na grande maioria dos CDS, com a actual crise na indústria musical e com dificuldades em escoar os seus stocks, o grupo colocou diversos álbuns (de bandas boas e bastante más) a preços bem mais simpáticos. Exemplo: o último álbum dos Stones por 2, 99 euros!

Mundo Cão

No meio de tanto lixo musical português surge, na minha opinião, um projecto de qualidade, os Mundo Cão. Com um globo de ouro no currículo, esta banda pode dar uma nova alma ao rock lusitano. Aqui fica o primeiro single "Caixão da Razão".

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Moonspell - Scorpion Flower

O esperado regresso dos Moonspell! O disco está nas lojas e o single "Scorpion Flower" aqui.

Seek and Destroy Live at "Weenie Roast"

Pequenos aperitivos até ao dia 5 de Junho!

"Weenie Roast Festival" disponível no YouTube

Os Metallica tocaram no dia 17 de Maio no Weenie Roast Festival e as músicas já estão todas disponíveis no YouTube.

Porcupine Tree em Portugal

Um dos projectos com maior sucesso de Steven Wilson está de volta a Portugal, três anos depois da estreia no Festival Vilar de Mouros. No regresso à Europa, os Porcupine Treetrazem o mais recente «Fear of a Blank Planet» e os primeiros concertos realizam-se em Portugal: dia 07 de Outubro no Incrível Almadense (Almada); e no dia 08 no Teatro Sá da Bandeira (Porto).Com o intuito de gravar o segundo DVD ao vivo (o primeiro foi registado em 2006, «Arriving Somewhere»), esta digressão - que contempla ainda Espanha e Inglaterra - marca a recta final da apresentação do nono álbum de estúdio da formação britânica que já passou pelo Japão, EUA e Austrália.Os bilhetes para os concertos custam 23 euros(venda antecipada) e 25 euros (no próprio dia), à venda nos seguintes locais: Ticketline, Fnacs, Carbono (Lisboa e Amadora), The Shoppe Bizarre (Lisboa), Piranha (Porto), Lost Underground (Porto), Break Point (Vigo) e nos locais habituais.