sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

As escolhas certas para a Casa Branca




RiR Lisboa


O dia mais esperado (por mim) do Rock in Rio Lisboa tem outro nome no cartaz. No dia 5 de Junho, os Apocalyptica juntam-se aos Metallica e aos Machine Head, ficando apenas mais duas "vagas" livres para completar o set. Um dia de peso!

A irreverente Amy Winehouse também já confirmou a sua presença no dia 30 de Maio.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Para escapar...

Para escapar aos dias mais amargos da vida (hoje foi um desses) é só colocar um álbum destes senhores e viajar para outros sítios. Foi o que fiz, no carro e depois em casa. Um bálsamo.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

AC/DC de volta!

Cliff Williams, o baixista dos AC/DC já afirmou que a banda vai para estúdio em Março! Depois de 8 anos sem nada de novo, Angus e companheiros voltam a carga! Com uma tour mundial, espero eu! Até lá fica o brilhante "Thunderstruck", como ele deve ser visto,ao vivo!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Boatos?!?

Se os boatos que andam a circular sobre as bandas que podem completar os 3 grandes festivais (RiR, SuperBock e Alive) forem verdadeiros, então 2008 pode ser mesmo um ano formidável para todas as tribos! Aqui fica um teaser: Queens of The Stone Age, The Cult, Kiss, Sex Pistols, Iggy Pop, Judas Priest, Radiohead, Offspring ,Cavalera Conspiracy ,Franz Ferdinand, Oasis. Será possível?

RiR Madrid já mexe

Franz Ferdinand e Chris Cornell são os mais recentes nomes anunciados para o Rock in Rio Madrid, juntando-se assim aos Tokio Hotel, Lenny Kravitz, Jamiroquai e Police, entre outros. A versão espanhola do festival realiza-se nos dias 27 e 28 de Junho e 4, 5 e 6 de Julho.

Amon Amarth

Conhecia apenas algumas músicas desta banda mas depois de os ver ao vivo fiquei rendido ao som destes suecos e a todo o mundo viking que os alimenta. Fica aqui o single "Runes to my Memory" do novo álbum "With Oden On Our Side".

Opeth e Soilwork em Portugal


A organização do festival Lagoa Burning Live (25 a 27 de Julho) confirma para a sua segunda edição a presença dos Opeth e Soilwork. Os Opeth chegam a Portugal para promover o seu novo trabalho "Watershed" e devem dar um grande espectáculo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Raiva de Brooklyn



Editado em 2001 este "Uncivilization" é um bom álbum dos Biohazard, tem lá toda a raiva e atitude de Brooklyn e uma lista de convidados de luxo. Membros dos Slipknot, Sepultura, Pantera, Type O Negative entre outros deixam a sua marca em várias músicas do álbum. Para quem gosta do bom hardcore!

Super Bock mais agressivo

Depois do anúncio dos Iron Maiden para dia 9 de Julho, a organização do festival Super Bock continua a apostar neste dia e junta-lhe agora mais dois nomes de peso. Slayer e Avegend Sevenfold.

Inferno



O novo CD dos mestres Venom já tem título, "Hell". O álbum sai em Maio e deve ser mais um hino ao satanismo!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Abrir hostilidades

No dia 27 de Fevereiro vou ao meu primeiro concerto de 2008. Korn no pavilhão atlântico. Já os vi em 1999 e gostei. Apesar de não ser o fã número 1 da banda, respeito e aprecio grande parte do seu trabalho. Vamos ver se este ano consegue superar 2007 a nível de actuações ao vivo. Pelos nomes já anunciados, promete. Infelizmente o tempo e as mudanças na vida não permitem ver tudo.