terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Taylor a solo

Corey Taylor está a planear fazer uma pausa nas 2 bandas (Slipknot e Stone Sour) para se concentrar num álbum a solo. Taylor quer lançar um LP com o seu próprio material e já fez até uma lista com mais de 40 músicas para o projecto.
"É algo que eu gostaria de fazer apenas para mim mesmo. É algo que eu preciso lançar antes de pensar em me concentrar em qualquer outra coisa... Tanto nos Slipknot quanto nos Stone Sour eu fico um pouco limitado quanto à forma e sobre o que eu posso compôr. A beleza de gravar um disco a solo é que eu posso escrever qualquer tipo de música que eu quiser..."
Entretanto o último álbum dos Slipknot, "All Hope Is Gone", foi oficialmente certificado de Disco de Ouro, pois já conseguiu vender mais de 500.000 cópias, apenas nos Estados Unidos

Sem comentários: