sábado, 20 de dezembro de 2008

Axl fala com fans


Axl Rose que finalmente terminou e editou Chinese Democracy continua sem dar qualquer entrevista à imprensa sobre o trabalho mas quis falar com os admiradores através de alguns sites. Uma das melhores notícias para quem gostou de Chinese Democracy é que o seu sucessor pode vir a caminho. "Por enquanto vamos concentrar-nos neste álbum mas digo-vos que sempre pensei [em Chinese Democracy ] como um disco duplo", confidenciou Axl Rose. Outra revelação é a de que em breve todo o mundo poderá ficar a conhecer o vídeo de «Better», primeiro single retirado do disco. Rose falou também sobre o passado, lamentando que as questões "legais e financeiras" com os antigos membros dos Guns N' Roses tenham "consumido boa parte da [sua] vida". Acerca da sua recusa em falar à imprensa, Axl comentou: "Aquilo que eu quero dizer, muitas pessoas não querem ouvir".
A um fan que quis conhecer as razões do seu desaparecimento da vida pública e da - na opinião do admirador - pouco afável relação com os fans, Axl disse: "As minhas acções não são ditadas pelas vossas ideias erradas e fantasias [sobre mim], nem pela foram como julgam, sem razão, que são os meus donos".
Naturalmente, Axl Rose enfrentou também perguntas sobre futuros concertos. " No plans. We're talking " foi a sua lacónica resposta, num dos fóruns em que participou.

Sem comentários: